Help please

Kramer

Member
Estou em um momento da minha vida que estou com medo, nervosa, com raiva... estou grávida e confesso que tenho muito medo de perder meus sonhos por causa disso, mas lembrei que filhos são bênçãos e Decidi ficar com o bebê. Gostaria de saber se há alguma coisa sobre apresentar meu bebê ao Pai Satã, aos deuses... Pedir a bênção de Satã para meu bebê... e também tenho outra dúvida. É possível obter de alguma forma algum ser espiritual que viva conosco? Algo que estaria mais presente no meu dia a dia em casa. Que não era um membro da família. (Desculpe pela ignorância da minha pergunta)

É assim que você pode abençoar uma criança. Apresente-os ao Pai Satanás com suas próprias palavras. A criança não vai te atrapalhar nos seus sonhos se você for organizada, as crianças gostam de atenção e de tempo com a mãe, mas isso não significa que quando você é mãe não possa ter tempo para si. Seu Demônio Guardião protegerá seu filho.
Peço desculpas antecipadamente pelo meu português, às vezes tenho problemas com o russo e o polonês nativos :-)

Querida irmã,

Dependendo da tua idade, precisas contar à tua família. Se já és maior de idade, ainda podes seguir os teus sonhos mesmo tendo um filho.

Eu sei que estás assustada e isso é perfeitamente normal; ser pai é difícil, eu sei, tenho um enteado que cuidei desde pequeno.

Não precisas de nada extravagante para o bebê conhecer os deuses, eles já conhecem o bebê e são bênçãos enviadas pelos deuses.

O que perguntaste não foi estúpido, mas se estás sozinha nisto, pediria ajuda aos médicos locais para as necessidades do bebê.

Back